Altominho.tv
CM VIANA DO CASTELO

“Marginal” alia natureza, lazer e cultura nos jardins público e da Marina de Viana do Castelo

A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai promover, entre quinta-feira e dia 24, a iniciativa “Marginal”, que alia natureza, lazer e cultura no Jardim Público e Jardim da Marina.

O programa inclui concertos, dança, conversas, momentos dedicados ao público infantil, animação diversa, ilustração, showcookings, demonstrações, aulas e espetáculos, entre muito mais.

O anfiteatro do jardim da Marina acolhe os concertos previstos para a noite e, no local, estarão disponíveis ‘stands’ de bares da cidade.

Para consumo nos bares, deverão ser adquiridas, no jardim público, pulseiras de pagamento eletrónico (por um valor de dois euros) que permitirão o pagamento nos diversos bares e copos reutilizáveis (por um euro). Já no jardim público estão instalados ‘stands’ com petiscos.

A aquisição da pulseira eletrónica permite a participação gratuita nos showcookings, bem como a participação das crianças nos ateliers criativos, jogos, arborismo e nos passeios de charrete.

Para maior segurança do público, entre quinta-feira e domingo, a partir das 21h00, a Alameda 5 de Outubro, junto ao jardim público, ficará encerrada ao trânsito automóvel.