A iniciativa “Sons do Caminho” traz ao concelho de Valença concertos em três fins-de-semana, em freguesias atravessadas pelo Caminho de Santiago. O Maestro Victorino D’Almeida e Miguel Leite convidaram o pianista Pedro Emanuel Pereira para o primeiro concerto que teve lugar na Igreja de Cerdal.









