Altominho.tv
MUNICÍPIO DE CAMINHA

Três embarcações reforçam frota de competição do Sporting Clube Caminhense

O Sporting Clube Caminhense reforçou a frota de competição com três embarcações, num investimento global de cerca de 95 mil euros, tendo o município de Caminha concedido um apoio de 60 mil euros.

“Com estas aquisições, à frota do Clube de Remo, fundado em 1926, somam-se agora um Barco 2x/- com respetivos remos, para atletas entre os 65kg e os 80kg; um Barco 4x/- com os respetivos remos, para atletas entre os 65kg e os 85kg, e um Barco Shell 8+ com os respetivos remos, para atletas entre os 80kg e os 90kg”, refere o município em comunicado enviado à imprensa.

De acordo com o Sporting Clube Caminhense, “a aquisição destas três embarcações e respetivos remos de última geração só foi possível devido ao apoio do município, à venda de algumas embarcações que já não eram tão competitivas e à oportunidade de negociação de stock of com o fabricante”.

“Na continuidade de restruturação e atualização de material desportivo e depois de uma grande aposta no material de formação, desta vez conseguimos finalmente investir numa frota de competição topo de gama, da marca Empacher”, refere o clube.

A cerimónia de bênção das novas embarcações decorreu no passado sábado com a presença do padre Rui Rodrigues.