O passeio de BTT Portela está de regresso a 3 de abril para a 15.ª edição, após dois anos de interregno devido à pandemia de Covid-19.
Considerado “um dos passeios de BTT mais antigos do Alto Minho”, pretende nesta edição “manter o nível de adrenalina e de diversão entre os participantes”.
Segundo a organização, o percurso terá uma extensão de cerca de 40 quilómetros pelo Vale do Gadanha e pela Serra da Anta. O passeio tem início pelas 09h00, com partida e chegada na Escola Básica de Pias.
Além do passeio de BTT, vai também decorrer uma caminhada, com cerca de 10 quilómetros, pelo Vale do Gadanha.
O evento é organizado pelo Clube de Cicloturismo de Monção, com o apoio do município de Monção, da Junta de Freguesia de Pias e da União de Freguesias de Troporiz e Lapela.










