Altominho.tv
BOMBEIROS ARCOS DE VALDEVEZ

Despiste e queda em ravina faz um ferido em Arcos de Valdevez

Um homem de 78 anos ficou ferido esta quarta-feira, em Arcos de Valdevez, na sequência do despiste do carro em que seguia que caiu de uma ravina, com cerca de quatro metros de altura.

Em declarações à Altominho TV, o comandante dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, revelou que a vítima sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

O acidente ocorreu cerca das 14h17, no Lugar Cimo da Vila, na União de Freguesias Portela e Extremo, no concelho de Arcos de Valdevez.

Filipe Guimarães adiantou que o veículo ligeiro “atravessou a estrada municipal e caiu no logradouro de uma casa, sem causar mais feridos”.

“O condutor mora numa casa acima da estrada municipal e deve ter ficado sem travões na viatura quando seguia pelo caminho. Como é um acesso bastante inclinado, não conseguiu segurar o carro, atravessou a estrada municipal e acabou por cair no logradouro de uma casa que fica numa cota inferior”, especificou.

Ao local compareceram 16 operacionais, auxiliados por três viaturas dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, uma ambulância dos Bombeiros de Monção, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço e a GNR.