Altominho.tv

Feira 100% Agrolimiano realizada online pelo segundo ano

A Feira 100% Agrolimiano, dedicada à venda de produtos com origem em Ponte de Lima, volta a ser realizada online, entre 1 e 28 de fevereiro.

A manutenção do mercado em formato virtual, “com descontos especiais dos melhores produtos de Ponte de Lima”, foi divulgada pelo município que pretende promover a economia local e os produtores locais através da plataforma Mercado Agrolimiano.

“Mantendo o formato totalmente digital, este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre e o setor tem sido severamente penalizado com a atual situação pandémica que o país e o mundo atravessa”, sustenta a autarquia em comunicado.

Durante o mês de fevereiro e, através desta iniciativa, o setor agroalimentar dispõe de uma canal próprio de apresentação dos vários produtores e dos produtos, “facilitando a realização de negócios, criando campanhas exclusivas e fornecendo todas as informações necessárias”.

A plataforma online resulta de uma parceria pelo município de Ponte de Lima e a Coopalima – Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima.