Altominho.tv

Militares da GNR de Ponte de Lima resgatam oito cães recém-nascidos abandonados em Fornelos

Os militares da GNR de Ponte de Lima resgataram, durante a noite, oito cães recém-nascidos abandonados no interior de um caixote na freguesia de Fornelos, concelho de Ponte de Lima.

A GNR agiu na sequência de uma denúncia a informar que os animais teriam sido abandonados no interior de um caixote.

Os militares da Guarda Nacional Republicana deslocaram-se ao local e resgataram os oito cães recém-nascidos, que não apresentavam qualquer ferimento.

Os oito cães foram transportados para o Canil Intermunicipal do Alto Minho, em Ponte de Lima, e estão agora à espera de adoção.