Altominho.tv

Fernando Pimenta e Hélio Lucas homenageados em Ponte de Lima

Fernando Pimenta e Hélio Lucas estão de regresso a Ponte de Lima e foram recebidos em clima de festa.Depois da passagem pelo Largo de Camões onde foram recebidos por centenas de pessoas, Fernando Pimenta e Hélio Lucas foram homenageados pela autarquia após o feito alcançado nos Jogos Olímpicos de Tóquio, de onde trouxeram a medalha de bronze em K1 1000 metros.