Altominho.tv

Seis concertos com Tiago Bettencourt no caminho de Santiago

“Caminho Rumo ao Eclipse – No Caminho de Santiago com Tiago Bettencourt” é a iniciativa realizada pelo município de Caminha para assinalar os caminhos de Santiago e o ano Xacobeo. Seis concertos intimistas vão decorrer de 20 a 25 de julho, em locais de passagem do caminho português da costa até Santiago de Compostela.

Tiago Bettencourt vai atuar na terça-feira, dia 20 de julho, no Forte do Cão, em Âncora, a 21 no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, no dia 22 em Santo Isidoro, Moledo, a 23 nas Pedras Ruivas, em Seixas, a 24 no Ferry Boat de Caminha e no dia 25, Dia de Santiago, no Cruzeiro da Independência, em Lanhelas. Todos os concertos vão decorrer pelas 19h00.

No Caminho de Santiago, o artista vai dar a conhecer o seu mais recente trabalho “2019 Rumo ao Eclipse”. Trata-se do sétimo álbum de carreira do músico e é composto por 12 temas, todos da autoria e produção do próprio. Para além da participação de Mariza, o disco conta ainda com os coros de Mariana Norton e Cláudia Pascoal nos temas “Manhã”, “Fêmea” e “Fachada”, com Fred Ferreira na bateria em “Dança” e “Não Queiras Mais de Mim” e ainda com a voz de Ivo Canelas em “Intro Fachada”.

Integrados no Programa Cultural Verão 2021, os concertos acontecem em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde aplicadas aos equipamentos e espaços culturais.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de turismo do concelho de Caminha, até ao limite permitido do número de lugares, podendo ser levantados a partir da próxima sexta-feira.