Altominho.tv

Vilas People arranca no sábado e traz seis concertos ao concelho de Caminha

O Vilas People é um dos eventos em destaque na programação cultural do verão 2021, em Caminha. O primeiro concerto acontece no sábado, dia 17 de julho, com a atuação de Vitorino, nas Muralhas de Caminha, junto ao Convento de Santo António.

Segundo o município, o concerto é gratuito e os bilhetes já se encontram disponíveis nos postos de turismo do concelho, podendo ser levantados a partir desta segunda-feira.

No total, o evento engloba “seis concertos, todos em recintos ao ar livre e vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde aplicadas aos equipamentos e espaços culturais”.

Inserido no “Vilas People” vai também atuar Dino D’Santiago, no dia 7 de agosto, no Parque 25 de Abril, em Caminha, Bárbara Bandeira, a 14 de agosto, no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, Tiago Nacarato sobe ao palco do Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha, no dia 21 de agosto, e no dia 27 de agosto é a vez de Paulo Baixinho atuar na Praça da República, em Vila Praia de Âncora. O evento encerra a 4 de setembro, com o concerto de Cláudia Pascoal, no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora. Estes concertos realizam-se às 22h00.

Os bilhetes estão disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, até ao limite permitido do número de lugares.