Altominho.tv

Câmara de Arcos de Valdevez assina protocolos de 804 mil euros com as freguesias

A Câmara de Arcos de Valdevez celebrou protocolos com mais 19 juntas de freguesia do concelho, no valor de 804 mil euros.

Em comunicado, a autarquia explica que “os apoios serão direcionados para a realização de obras de beneficiação da rede viária, de edifícios e espaços e para a limpeza e conservação das redes viárias vicinal e municipal”.

Segundo o município, foram celebrados protocolos de colaboração com a União das Freguesias de Arcos de Valdevez (Salvador), Vila Fonche e Parada, União de Freguesias de Arcos S. Paio e Giela, Cabreiro, Cendufe, União de Freguesias de Eiras e Mei, Gondoriz, União de Freguesia de Grade e Carralcova, União de Freguesia de Guilhadeses e Santar, União de Freguesia de Jolda Madalena e Rio Cabrão, Monte Redondo, Oliveira, Padroso, União de Freguesia de Portela e Extremo, Rio de Moinhos, Rio Frio, Sabadim, Senharei, Soajo e Sistelo.

Desde o início do ano, a autarquia apoiou as juntas de freguesia em mais de 1,4 milhões de euros, estimando que, até ao final do ano, as verbas atribuídas ascendam a dois milhões de euros.