Altominho.tv

Casa das Artes de Arcos de Valdevez retoma espetáculos de música, teatro e cinema

A Casa das Artes de Arcos de Valdevez vai retomar a programação cultural, com espetáculos de música, teatro e cinema agendados para os próximos fins de semana.

Com o Óscar de Melhor Filme de 2021, “Nomadland” marca o regresso do cinema ao auditório da Casa das Artes. As sessões marcadas para o próximo fim de semana são gratuitas, assim como as restantes que se vão realizar durante o mês de maio.

Os espetáculos de música regressam no dia 14 de maio, com a jovem banda de pop/rock “Malaboos” e o seu novo trabalho “Nada Cénico”, que estreia no palco arcuense. A 29 de maio, Fernando Daniel apresenta um concerto intimista.

Em junho, no dia 12, o teatro vai estar em destaque com a apresentação de uma das poucas datas nacionais da peça “A Margem do Tempo”, que encerra com a carreira de 80 anos de Eunice Muñoz. No dia 19, sobem ao palco os GNR que celebram 40 anos de carreira, e a 26 de junho está previsto o concerto “As Canções de Carlos do Carmo”, um tributo de Marco Rodrigues ao artista recentemente desaparecido.

No ano em que comemora 20 anos, a Casa das Artes prepara um novo retomar da atividade em segurança.