Altominho.tv

Arcos de Valdevez vai oferecer cartões de desconto para apoiar o comércio local

A Câmara de Arcos de Valdevez lançou a campanha “Arcos Desconta”, para promover o consumo no comércio local e dinamizar a economia do concelho.

“Esta campanha de entrega de 3.000 cartões de desconto de cinco euros traduz-se em mais um apoio da autarquia ao comércio, no valor global de 15 mil euros”, explica o município em comunicado.

A iniciativa lançada pela autarquia, em articulação com a Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB), vai decorrer durante o mês de maio e prevê que, por cada compra de valor igual ou superior a 25 euros num dos comércios locais aderentes, o cliente vai receber um cartão de desconto, no valor de cinco euros, que poderá ser descontado diretamente nessa compra ou em outra compra em outro estabelecimento aderente.

Os clientes do comércio local que tiverem um cartão desconto podem ainda aceder ao sorteio de 100 cartões refeição para duas pessoas, num restaurante de Arcos de Valdevez aderente à campanha.

Na nota enviada à imprensa, o município adianta que os comerciantes do concelho de Arcos de Valdevez que queiram aderir a esta iniciativa podem inscrever-se através do site da Câmara Municipal ou dirigir-se aos serviços da autarquia ou da ACIAB, onde se encontra disponível toda a informação sobre as condições e formulário de adesão.