Altominho.tv

Alto Minho regista mais 58 recuperados. No total há 162 casos ativos

A região do Alto Minho registou desde a passada sexta-feira mais duas mortes associadas à Covid-19, 35 novas infeções e 58 recuperados. No total, há 162 casos ativos, uma diminuição face aos 187 anteriores.

Segundo os dados divulgados esta segunda-feira pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), as vítimas mortais foram registadas no concelho de Caminha e no concelho de Valença.

O concelho de Arcos de Valdevez tem agora 15 casos ativos, um decréscimo de cinco, em relação ao relatório anterior.

Em Caminha não foi registado qualquer caso de infeção nos últimos dias, e há mais seis recuperados. Caminha tem agora seis casos ativos.

Em Melgaço foi registado apenas um novo caso de infeção, e há mais cinco recuperados. São agora quatro casos ativos neste concelho.

O concelho de Viana do Castelo tem agora 104 casos ativos, sendo que na sexta-feira tinha 99.

O número de casos ativos voltou a diminuir em Ponte de Lima, sendo agora 21.

No concelho de Vila Nova de Cerveira não foi registado qualquer caso de infeção e há mais três recuperados a registar. São agora cinco casos ativos neste concelho.

Em Monção foram registados dois novos casos de infeção e há mais quatro recuperados. São agora quatro casos ativos em Monção.

Paredes de Coura não registou qualquer caso de infeção estes dias, e também não houve recuperados, mantendo-se apenas um caso ativo neste concelho.

Em Ponte da Barca há um caso ativo.

O concelho de Valença tem agora apenas um caso ativo.

O Alto Minho tem agora 162 casos ativos.

Desde o início da pandemia, o Alto Minho regista 17.811 casos confirmados, 17.243 casos recuperados e 406 óbitos registados.