Altominho.tv

Morreu homem de 73 anos encontrado caído em poça de regadio em Monção

Um homem de 73 anos morreu esta quarta-feira no Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção, onde deu entrada em estado grave, após ter sido encontrado caído numa poça de regadio num campo agrícola.

O comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, disse à Lusa que às 20h41 a corporação foi acionada para transportar o corpo do homem, residente na freguesia de Segude, ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

O alerta foi dado às 14h13, por uma pessoa que passava no local, situado na União de Freguesias de Ceivães e Badim.

José Passos adiantou que o homem “deu entrada no SUB de Monção com sinais vitais”.

“Foi encontrado caído na poça de regadio, com cerca de um metro de profundidade, com a roupa molhada. Apenas reagia à dor e apresentava sinais de hipotermia.”, especificou, realçando as baixas temperaturas que se têm feito sentir nos últimos dias.

O comandante dos Bombeiros de Monção disse desconhecer quanto tempo o homem teria estado naquelas condições, bem como “as razões que o terão levado a deslocar-se ao local onde foi encontrado, situado próximo da igreja de Ceivães”.

Ao local compareceram nove operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros de Monção, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Melgaço (SIV) e a GNR.