Altominho.tv

União Ciclista de Ponte da Barca sagrou-se Tetracampeão do Campeonato Nacional de Contrarrelógio Individual

A União Ciclista de Ponte da Barca sagrou-se Tetracampeão do Campeonato Nacional de Contrarrelógio Individual.

O Campeonato Nacional de Contrarrelógio Individual, decorreu em Castelo de Vide, Portalegre, onde Alberto Amaral da Rematelaborado – União Ciclista de Ponte da Barca, se sagrou Tetracampeão Nacional.

Um contrarrelógio “bastante perigoso” na parte inicial devido à chuva abundante e às duas passagens de nível “que não intimidaram a garra do minhoto, Alberto Amaral, que arriscou tudo, conseguiu um minuto e 25 segundos de superação relativamente ao 2.o classificado”.

Foi “com muito querer e com muito trabalho que alcançou este título”, que era o objetivo principal nesta época atípica.

“Os atletas das outras categorias puseram de igual forma, todo o seu empenho e esforço na representação desta nova equipa com menos de um ano, mas já muito cobiçada em Portugal e além-fronteiras”, deu nota o Clube.

A mais recente aquisição desta equipa, Rosa Marques, fez o 9.o lugar.

Logo de seguida entrou para a estrada o Paulo Angélico, “cujo empenho e dedicação” lhe possibilitou um 15olugar.

José Amorim atirou-se para o circuito fazendo um 7.o, posto empatado com o mesmo tempo do campeão do ano passado.

Logo a seguir, entravam em ação os Masters 30 com os dois enfermeiros ciclistas, Hélder Azevedo e Ricardo Gonçalves a fazer o 22.o e 38.o lugar.

A equipa considerou que foi “um fim-de-semana excelente para esta equipa estando de parabéns todos os ciclistas, e o apoio incondicional do staff, cujos esforços transcendem o excelente”.