Altominho.tv

Valença volta à rua com o espetáculo “recordar é viver” à cargo do trio Paulo Baixinho

O Jardim Municipal de Valença recebe esta sexta-feira a atuação do grupo Paulo Baixinho Trio, concerto integrado na iniciativa “Voltamos à Rua”.

O Município promoveu durante todas as sextas-feiras do mês de agosto concertos ao ar livre, no jardim municipal.

Este ciclo de concertos no Jardim Municipal que já contou com as atuações de Carla & Luís e 6tàs9, encerra esta noite de sexta-feira com o espetáculo “Recordar é Viver”, a cargo de um trio encabeçado pelo Paulo Baixinho, conhecido músico da região .

O concerto tem início pelas 22h30 e vai realizar-se ao ar livre com lotação limitada, dando cumprimento às normas da Direção-Geral da Saúde.

Para Manuel Lopes, Presidente da Câmara de Valença, “Este é mais um passo para retomarmos a normalidade. Apelo ao bom senso de todos e ao cumprimento das regras para que Valença e a região se mantenham como territórios seguros”.

A lotação dos espetáculos é limitada, os bilhetes são gratuitos e devem ser recolhidos antecipadamente na Biblioteca Municipal de Valença.

A assistência aos espetáculos implica o respeito por todas as normas estabelecidas pela Direção Geral de Saúde, nomeadamente, o uso obrigatório de máscara, gel desinfetante e manutenção de distância de segurança.