Altominho.tv
TEATRO DO NOROESTE - CDV

Teatro do Noroeste apresenta primeiro espetáculo com público após o confinamento

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana volta presencialmente ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, no sábado, dia 18 de julho, com a apresentação da peça O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, inserida no programa da Feira do Livro de Viana do Castelo.

Depois de vários meses de programação online, a companhia vianense anunciou que vai regressar, em conjunto com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, aos espetáculos com público, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Em comunicado, a companhia adianta que quando se iniciou o confinamento era O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá que se encontrava em cena, numa obra para a infância e juventude a partir do texto de Jorge Amado, interpretada por Ana Perfeito, Alexandre Calçada e Elisabete Pinto, com encenação de Tiago Fernandes.

Segundo a companhia, para já está agendada uma apresentação única, pelas 18h00, com entrada livre, mediante o levantamento de bilhete duas horas antes do espetáculo na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda. A lotação será limitada a 140 pessoas, por questões de segurança.