Altominho.tv

“Ponte de Lima é Uma Surpresa” arranca já amanhã

O projeto “Ponte de Lima é Uma Surpresa” arranca já amanhã.

Na próxima terça-feira, dia 14 de julho, às 22h00, arranca o evento “Ponte de Lima é Uma Surpresa”.

Durante 32 dias seguidos, este evento apresentará outros tantos espetáculos, em 35 sessões, “convidando-se os espetadores a regressarem aos espetáculos com segurança”, deu nota a autarquia.

O recinto está a ser “especificamente preparado para o efeito, ao ar livre, devidamente fechado e delimitado, no cumprimento integral das orientações da Direção-Geral da Saúde e da legislação em vigor, com 300 lugares sentados de lotação máxima e que poderá servir de exemplo para outro eventos a organizar, em Ponte de Lima ou noutros Municípios, no decurso da fase de mitigação da pandemia”, informou a Câmara Municipal de Ponte de Lima.

A realizar na Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima / Expolima, este evento reunirá concertos, dança, teatro, circo contemporâneo, de entre outras performances, destinados a todas as idades, com entradas gratuitas, mas com bilhetes obrigatórios.

As datas de cada espetáculo só serão divulgadas com quatro ou cinco dias de antecedência, criando assim “alguma expectativa e maior curiosidade, uma maior atratividade por Ponte de Lima da parte de visitantes e turistas e evitando aglomerações desnecessárias que se não querem em tempos de pandemia”.

Na noite de 14 de julho, terá lugar o concerto de Rogério Charraz & Os Irrevogáveis.

Rogério Charraz é um cantautor Sintrense, que conta já com 4 discos editados em nome próprio e colaborações com Fausto Bordalo Dias, José Mário Branco, Rui Veloso, Júlio Resende, Ricardo Ribeiro, Luanda Cozetti, entre muitos outros.

Fundou e foi um dos membros mais ativos da banda Boémia, com quem gravou os seus primeiros dois discos.

Em 2009 assumiu-se como cantautor, estreando-se discograficamente em 2012 com “A Chave”.

Nove temas dos seus quatro discos figuram em bandas sonoras de séries e novelas de televisão, fazendo o pleno entre RTP, SIC e TVI.

O seu mais recente disco tem como título “Rogério Charraz 4.0” e é um registo ao vivo do espetáculo que nos últimos dois anos percorreu o País, passando por várias salas icónicas e pelo cartaz de festas e festivais.

O espetáculo em Ponte de Lima tem início às 22h00.