A Câmara de Ponte de Lima anunciou que vai ceder o espaço das antigas instalações do Jardim de Infância de Fontão à Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).
Em comunicado enviado à imprensa, a autarquia adianta que a cedência do espaço tem como objetivo “instalar a unidade de saúde em Fontão, proporcionando um espaço com melhores condições de trabalho para os profissionais e de conforto para os utentes”.
Ainda de acordo com o município, a junta de freguesia de Fontão assume as obras de requalificação e recuperação do espaço e a Câmara Municipal vai atribuir uma comparticipação financeira de 50 por cento para a intervenção, até ao montante máximo de nove mil euros.
A ULSAM é responsável pela “instalação do equipamento e mobiliário necessário ao funcionamento da unidade de saúde de Fontão”.
O espaço é cedido pelo “prazo de dez anos, sendo renovável automaticamente por sucessivos períodos de um ano”, refere aquela nota.










