A 30.ª edição da Feira Agrícola do Vale do Mouro, prevista para decorrer entre 8 e 10 de maio, na freguesia de Segude, em Monção, foi cancelada devido ao surto de coronavírus.
Em comunicado enviado à imprensa, o executivo da Junta de Freguesia de Segude explicou que “dado o estado de alerta em que o país se encontra e tendo em conta as orientações da Direção Geral de Saúde” decidiu cancelar o evento.
“Acima de tudo, está o bem-estar e a salvaguarda da saúde da população”, sublinha a organização naquela nota.
Realizada desde 1990, a Feira Agrícola do Vale do Mouro “aposta na preservação da tradição sem descurar aspetos de modernidade e pretende assumir-se como um local privilegiado para o estabelecimento de relações pessoais e empresariais entre os profissionais do setor”.