Altominho.tv
COMÉDIAS DO MINHO

Comédias do Minho apresentam espetáculo “CA_Minho” em Valença

O espetáculo “CA_Minho”, coprodução das Comédias do Minho com o Teatro Meridional, vai ser apresentado em Valença, entre 28 de fevereiro e 1 de março.

Depois de estreado em novembro de 2019 e de um circuito por Monção, Vila Nova de Cerveira, Paredes de Coura, Melgaço e uma temporada em Lisboa, o espetáculo é apresentado, pela última vez, em três localidades do município de Valença.

Na sexta-feira, dia 28, pelas 21h30, o espetáculo decorrerá no auditório do Centro de Inovação e Logística de Valença (CILV), no sábado, será apresentado na sede do Rancho de Friestas, às 21h00, e no domingo, dia 1 de março, pelas 16h00, terá lugar na sede do Rancho de Cerdal.

Com encenação e desenho de luz de Miguel Seabra, dramaturgia de Natália Luiza e interpretação de Emanuel Arada, Rosinda Costa, Joana Magalhães, Pedro Diogo e Luís Filipe Silva, o espetáculo faz parte do projeto ‘Províncias’, fundado em 2003, e um dos principais objetivos é “olhar para as diferentes regiões” do país.

O projeto Comédias do Minho, fundado em 2003, envolve os municípios de Vila Nova de Cerveira, Valença, Monção, Melgaço e Paredes de Coura.