Altominho.tv
FACEBOOK SWR BARROSELAS METALFEST

Festival de Barroselas anuncia 15 novas confirmações

A 23.ª edição do Barroselas Metalfest, que se vai realizar entre 29 de abril a 2 de maio, vai contar com as presenças de Revenge, Terrorizer e Anvil.

Em comunicado, a organização do festival que se realiza naquela freguesia do distrito de Viana do Castelo revelou ainda, no anúncio das confirmações que fecham os palcos principais, os nomes dos neo-zelandeses Diocletian, dos noruegueses Deathhammer, dos finlandeses Sargeist, dos italianos Hideous Divinity, dos norte-americanos Skeletal Remains e dos espanhóis Adrift.

A representação nacional conta com os Decayed – que vão ali celebrar as suas três décadas de carreira -, Simbiose, Ravensire, Alcoholocaust, Névoa e Holocausto em Chamas, que se juntam aos já anunciados Equaleft, Gaerea e Midnight Priest.

“As lendas do metal extremo Revenge encabeçam esta segunda vaga de confirmações para o festival minhoto”, pode ler-se no comunicado da organização, que acrescenta que a banda canadiana vai estrear-se em solo nacional no SWR Barroselas Metalfest “duas décadas, cinco discos e muitos concertos brutais desde que se juntaram nos idos de 90”.

A organização destaca ainda a “presença dos incontornáveis do grindcore Terrorizer e dos clássicos do heavy metal Anvil, que vão protagonizar um regresso muito aguardado e mais uma estreia em Portugal, respetivamente”.

As 15 bandas anunciadas juntam-se aos Autopsy, Morbid Saint, Gorod, Gutalax, Birdflesh, entre outros.

Segundo a organização, falta apenas anunciar os 20 nomes que vão subir ao palco da SWR Arena, de entrada livre.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.