Altominho.tv

Câmara vai assinar Auto de Consignação da Empreitada de “Alargamento da Atual Rede de Esgotos – SAR1 EN306 Cabaços/Freixo

A Câmara Municipal de Ponte de Lima informou que vai assinar, no próximo dia 11 de Dezembro, às 15h00, o Auto de Consignação da Empreitada de “Alargamento da Atual Rede de Esgotos – SAR1 EN306 Cabaços/Freixo”.

“Esta empreitada de Obras Públicas visa a instalação de um coletor de saneamento na Estrada Nacional 306, entre as Freguesias de Cabaços e Fojo Lobal, e a Freguesia de Freixo”, informou o Município liderado por Victor Mendes.

“A extensão da conduta e ramais, prolonga-se por 4.200 metros, e está integrada num projeto global, que pretende resolver os problemas de saneamento de várias freguesias da Margem Sul do Lima”.

Com um valor estimado de 254.870,06€ (com IVA incluído), esta é a primeira fase da obra lançada a concurso público em agosto passado, adjudicada agora à Martins e Filhos, SA.

A Assinatura do Auto de Consignação da empreitada cujo início se prevê no primeiro trimestre de 2020, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponte de Lima.