Altominho.tv

Monção vai ter uma caminhada noturna na “noite mais assustadora do ano”

A noite de 31 de outubro vai ser assinalada, em Monção, com a realização de mais uma caminhada de Halloween Ponte do Mouro Medieval.

A quarta edição da iniciativa convida a “caminhar na noite mais assustadora do ano, nos místicos e sagrados caminhos de Monção, palco de ritos espirituais”, bem como a “percorrer os caminhos de floresta que ligam alguns dos pontos antigos e sagrados, e apreciar a vista noturna que proporcionam”.

A organização do evento adianta que haverá queimada, rezas e esconjuros, numa “noite que promete ser assustadora, divertida e cheia de emoções fortes”.

Para a caminhada de 12 quilómetros, os participantes são incentivados a levar “algo alusivo à noite mais assustadora do ano”, calçado confortável, agasalho e lanterna.

O ponto de encontro está marcado para as 20hoo na Praça Deu-la-Deu Martins e, às 21h00, é a saída da Ponte do Mouro, na freguesia de Barbeita.

As inscrições estão a decorrer e têm um custo de 10 euros para adultos, incluindo seguro, reforço, brinde, queimada e transporte de regresso, e de cinco euros para crianças até aos 12 anos.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.