Altominho.tv

44º Circuito de Santa Marta de Portuzelo disputa-se no dia 15 de agosto

O 44º Circuito de Santa Marta de Portuzelo vai disputar-se no dia 15 de agosto.

Esta é uma iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzelo.

A prova já tradicional “destina-se aos escalões de pupilos/benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores”, informou a organização.

“Pontuável para Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã), o 44º Circuito de Santa Marta de Portuzelo (Viana do Castelo) integrará atividades de destreza para as categorias de pupilos/benjamins e provas em linha para iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores”, pode ler-se no comunicado.

As atividades terão início pelas 09h00 estando a cerimónia protocolar e de entrega de prémios prevista para as 12h30.

A organização informou ainda que “as provas de destreza serão realizadas na Avenida Com. Parente Ribeiro e a prova em linha de infantis no seguinte percurso: Av. Com. Parente Ribeiro, Rua Santa Martinha, Perre, Rua do Cemitério, Rua do Pisco, Estrada do Centro Paroquial, cruzamento da Igreja, Rua Santa Martinha, Avenida Com. Parente Ribeiro”.

“As provas em linha de juvenis, cadetes e juniores serão disputadas no seguinte percurso: Avenida Com. Parente Ribeiro, EN 202, Samonde, Perre, cruzamento da Igreja, Santa Marta (Rua Santa Martinha), Avenida Com. Parente Ribeiro (7,5 kms/volta)”.

No ano de 2018, o tradicional Circuito de Ciclismo de Santa Marta de Portuzelo “levou à freguesia de Viana do Castelo a festa do ciclismo numa iniciativa pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada – Arrecadações da Quintã que contou com a participação de cerca de duas centenas e meia de jovens ciclistas”.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.