FACEBOOK SOUNDVILLE

Festival SoundVille regressa à Azenha das Pesqueiras entre os dias 23 e 25

O festival SoundVille vai decorrer, entre os dias 23 e 25, na Azenha das Pesqueiras, nas margens do Rio Neiva, abrangendo as freguesias de Barroselas, Viana do Castelo e, em Durrães, no concelho de Barcelos.

Para esta edição, estão confirmados nomes como “Steelharmonics” da Banda Nova De Barroselas, Surma, Luís Severo, Stone Dead, Luiz Gabriel Lopes, Norbak, My Diligence, Terzi, Maud The Moth, Chico da Tina, Hollow Ship, No!no, Lonz Dale’s Fantasy, D/F/S B2B Dj Lynce, Bejaflor, Sian, Klotz e Vivax.

Organizado pelo Núcleo de Apoio às Artes Musicais (NAAM) e pelo Futebol Clube Lírio de Neiva, o festival ecológico prevê “vários palcos e espaços orgânicos em harmonia com a biodiversidade do Rio Neiva”.

O evento terá disponível “água potável sem custo, louças reutilizáveis, iluminação com máxima eficiência energética, casas de banho ecológicas, e todos os resíduos produzidos ao longo do festival serão separados, reciclados e valorizados”.

O festival proporciona ainda várias atividades, entre elas, a tourneé de “A Bela e o Monstro” pelo Rio Neiva e as “Oficinas de Domingo”.

Chamar à atenção para o Rio Neiva, é o objetivo do evento que conta com o apoio das Câmaras de Viana do Castelo e Barcelos, da União de Freguesias de Durrães e Tregosa, da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, do Instituto Português do Desporto e Juventude, do Ministério do Ambiente e do Fundo Ambiental.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com