Altominho.tv

4.ª edição do Trail do Pote “Gondar-Orbacém” realiza-se este domingo

Realiza-se, no dia 7 de julho de 2019, a 4.ª edição do Trail do Pote “Gondar e Orbacém” em Gondar, Caminha.

O Trail tem início e fim nas imediações da sede da Junta de Freguesia em Gondar-Caminha e percorre o leito do rio Âncora, atravessando na totalidade, no sentido Nascente/Poente, a Serra de Arga.

O evento é composto por duas provas de carater competitivo, um Trail Curto de cerca de 20km e um Trail longo de 30km com início previsto para as 8h30 e uma Caminhada com cerca de 10km com início previsto para as 9h00.

Com início e fim em Gondar (Estrada Municipal n530- junto á Junta de Freguesia), percorrerá locais de rara beleza numa fase inicial junto ao rio âncora, atravessando posteriormente parte da imponente Serra D´Arga.

O Trail conta ainda com o apoio de alguns atletas que apadrinham a prova, nomeadamente Quim Sampaio, Fernanda Esteves, Manuela Machado e Amândio Antunes.

Este evento, onde são esperados cerca de 350 atletas, tem associado um cariz solidário através do donativo de um euro da inscrição, que reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

A inscrição no evento, assim como o regulamento podem ser acedidos em: https://www.prozis.com/pt/pt/evento/iv-trail-do-pote-gondar-e-orbacem/

Conheça também a altimetria das 2 provas competitivas: