Altominho.tv

Objeto “estranho” avistado em Monção é a mascote da Feira do Alvarinho

A Feira do Alvarinho vai realizar-se, em Monção, de 5 a 7 de julho e, esta segunda-feira, foi divulgado o vídeo promocional da próxima edição. Nas imagens, é agora desvendado que o objeto estranho avistado junto a uma vinha deste concelho se trata de uma esfera amarela, que representa a mascote do evento.

As notícias divulgadas pela Altominho TV nas últimas semanas suscitaram alguma curiosidade e reações nas redes sociais, mas tudo se tratava de uma campanha promocional do evento feita pelo município de Monção que contou com a colaboração da imprensa local.

A própria entrevista ao agricultor de 52 anos, Álvaro Branco, que deu o seu testemunho sobre o “objeto arredondado e de cor dourada”, fez parte do conteúdo promocional.