XI Feira de Caça, Pesca e Lazer de 21 a 23 de junho

A XI Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima, tem este ano lugar de 21 a 23 de junho.
“Considerando a aposta no turismo e lazer como uma mais-valia desta região rica em atividades e experiências associadas ao turismo de natureza, Ponte de Lima recebe no fim-de-semana de 21 a 23 de junho a XI Feira de Caça, Pesca e Lazer”, informou o Município.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara e a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima.
Este evento conta com a colaboração das Federações de âmbito nacional e Associações do concelho, de vários setores que vão além da Caça e da Pesca, à Apicultura, Desporto, Floresta, Recreação, e Lazer e que acrescentam novas dinâmicas ao certame.
Esta feira, com mais de uma década de existência, vai contar com várias áreas de exposição de artigos da especialidade, demonstrações de aves de cetraria, mostras de espécies cinegéticas, tasquinhas com pratos e petiscos, e como não poderia deixar de ser, provas de caça, pesca, e um leque diverso de outras atividades de desporto, lazer e muita animação musical.
A XI Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima realiza-se de 21 a 23 de junho, na Expolima.