Vila Nova de Cerveira vai caminhar a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vila Nova de Cerveira acolhe, no domingo, mais uma caminhada solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte (LPCC-NRN).

A participação nesta caminhada está sujeita a uma inscrição no valor de três euros, cuja receita final reverte na totalidade para ajudar esta entidade.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, em parceria com o Citius Fit e a LPCC-NRN programaram um percurso técnica e paisagisticamente atrativo. Com início e fim no Parque de Lazer do Castelinho, os participantes solidários são convidados a percorrer aproximadamente cinco quilómetros entre o centro histórico, passando pelo Castelo de Cerveira, rumo ao Forte de Lovelhe, a zona marginal do rio Minho e regressando ao Castelinho.

O objetivo da iniciativa é “a consciencialização para a doença oncológica e angariar fundos para o apoio de doentes e das suas famílias, bem como para a investigação científica nas áreas de diagnóstico, tratamento e prevenção do cancro”.

Integrada no programa ‘Cerveira Saudável’ 2019, a Caminhada Solidária a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro decorre no domingo, após ter sido adiada devido às condições meteorológicas adversas sentidas no passado dia 7 de abril.

O ponto de encontro está marcado para as 09h00 no Parque de Lazer do Castelinho.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com