Altominho.tv
BRUNO NACARATO

Paião em concerto na Casa das Artes de Arcos de Valdevez

Depois de concertos com salas cheias em Lisboa e no Porto, a banda Paião está em digressão por todo o país para apresentar o disco de estreia. O próximo concerto realiza-se na sexta-feira, pelas 22h00, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez.

Composto por 10 temas, o álbum homónimo reflete a diversidade da obra de Carlos Paião e é uma homenagem ao músico e compositor português.

O disco reúne clássicos como “Play-back”, “Pó de Arroz” ou “Vinho do Porto” e também as canções menos conhecidas pelo público, como por exemplo “Não há duas sem três” ou “Zero a zero”.

O projeto Paião, que teve a sua primeira aparição pública na edição de 2018 do Festival da Canção, integra alguns dos nomes conhecidos de artistas portugueses. João Pedro Coimbra (Mesa), Marlon (Os Azeitonas), Via, Jorge Benvinda (Virgem Suta) e Nuno Figueiredo (Virgem Suta, Ultraleve) juntaram-se e trabalharam, ao longo de um ano, até encontrar a forma certa para fazer as canções surgirem com novos ambientes e novas roupagens.

“Pó de Arroz” foi o primeiro single escolhido do cancioneiro de Carlos Paião e reinventado por este grupo.

//youtu.be/lR_CwxVSFxc

Os bilhetes para o espetáculo em Arcos de Valdevez encontram-se à venda na bilheteira da Casa das Artes.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com