Altominho.tv

Espetáculo “Do Alto da Ponte” em Viana

Os Artistas Unidos vão apresentar na Sala Principal do Teatro do Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, o espetáculo Do Alto da Ponte.

Esta é uma obra de Arthur Miller com encenação de Jorge Silva Melo, que será apresentada no dia 15 de março, às 21h30.

“Um drama passional, um dilema moral, uma tragédia contemporânea? Nos portos de Nova Iorque, entre emigrantes italianos. Quem são os vitoriosos, quais os derrotados? Em palco, falar-se-á de emigrantes, de escolhas difíceis, dos anos 50, dos dias de hoje”.

O espetáculo conta com interpretação de André Loubet, António Simão, Américo Silva, Bruno Vicente, Gonçalo Carvalho, Hélder Braz, Hugo Tourita, Inês Pereira,  Joana Bárcia, João Estima, Miguel Galamba, Romeu Vala, Tiago Matias, Vânia Rodrigues.

Depois de Nada de Mim, a coprodução com o Teatro do Noroeste – CDV que os Artistas Unidos trouxeram a Viana do Castelo integrado no FITEI, em 2018, é agora a vez de Do Alto da Ponte, que se encontra em digressão nacional.

Também no dia 15 de março, pelas 18h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda haverá uma apresentação do livro A Mesa Está Posta de Jorge Silva Melo, que contará com a presença do próprio, informou ainda o Teatro do Noroeste, em comunicado.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com