Altominho.tv

Mulher morre em acidente com trator agrícola em Ponte de Lima

Uma mulher com cerca de 60 anos morreu, hoje em Gondufe, Ponte de Lima, na sequência de um acidente com um trator agrícola, o alerta foi dado cerca das 18:40.
Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, “o óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura de Emergência Médica (VMER)”.
Carlos Lima adiantou que a mulher, que se encontrava em paragem cardiorrespiratória, foi submetida a manobras de reanimação, mas sem sucesso”.
O comandante dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima adiantou que “o trator virou e que a mulher ficou debaixo do veículo”, desconhecendo-se as causas do acidente.

Ao local compareceram sete operacionais e duas viaturas dos bombeiros voluntários de Ponte de Lima, a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), estacionada em Ponte de Lima e a VMER, do hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com