Altominho.tv

Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez assinala 50 anos de atividade com lançamento de um vinho único

A Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez vai assinalar 50 Anos de Atividade no próximo sábado, dia 19 de janeiro.

A Adega vai associar a esta celebração, “a apresentação da nova Identidade corporativa e o lançamento inédito de um vinho com base na uva Loureiro, que será uma homenagem aos associados daquela empresa”.

A Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez “cuida há décadas de um património vitícola e cultural ímpar, localizado num território singular, atravessado pelos rios Lima, Vade e Vez, bem no coração da Região dos Vinhos Verdes. Fiel ao princípio “A Origem Conta” preparou, ao longo do último ano, um vinho único e comemorativo dos 50 anos de Atividade, para homenagear os cerca de 1000 associados, pequenos viticultores minhotos”.

A cerimónia realiza-se entre as 10h e as 12h, na Loja de Turismo de Ponte da Barca, contando com a presença de várias individualidades e entidades, com destaque para os autarcas e o Presidente da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

“O programa desenvolve-se em vários momentos culturais como a poesia por Jaime Ferreri, um autor local que está associado ao novo rótulo apresentado, e uma exposição da artista plástica vianense Paula Branco Pereira, bem como uma intervenção musical de piano e violino”, pode ler-se ainda no comunicado enviado.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!