Altominho.tv

Idoso encontrado morto em lar de Vila Nova de Cerveira

Um homem de 87 anos foi encontrado morto, no final da tarde deste domingo, no lar Maria Luísa, em Vila Nova de Cerveira.

Fonte da GNR de Viana do Castelo disse à Altominho TV que “o idoso foi vítima de enforcamento, tendo sido encontrado na casa de banho, pelas funcionárias do lar, com uma corda presa ao pescoço”.

A mesma fonte apontou que o homem, utente da instituição pertencente à Santa Casa da Misericórdia, não tinha precedentes, pelo que “nada fazia prever este ato”.

Segundo aquela fonte, o idoso, natural da freguesia de Arão, concelho de Valença, “tinha visitas regulares da família e não existiam indícios no seu comportamento que fizessem prever o suicídio”.

O alerta foi dado às 18h15 deste domingo e no local estiveram presentes a GNR e os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira.

O corpo da vítima, segundo aquela fonte, foi “removido para autópsia”, desconhecendo-se ainda os motivos para este crime.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!