Altominho.tv

Monção reforça sinal da internet pública

O município de Monção informou, hoje, que o acesso à internet no centro histórico de Monção, Parque Desportivo Municipal e Parque das Caldas, além de gratuito, é agora mais fácil e rápido.

Em comunicado, a autarquia afirma que este reforço do sinal vai permitir que “os munícipes e visitantes possam ligar-se à rede sem fios de uma forma cómoda e segura”.

“Além de uma maior velocidade, a autentificação revela-se também mais simples e rápida, bastando aceder e começar a navegar”, adiantam.

Iniciado em 2015, o WIFI Monção conheceu um novo desenvolvimento com a instalação de mais dois hotspots no Parque das Caldas e a melhoria significativa do sinal nos hotspots existentes: Edifício do Loreto, Arquivo Municipal, Museu do Alvarinho, Cine Teatro João Verde, Sede da Banda Musical de Monção e Complexo de Piscinas Municipal.

No Parque das Caldas, os novos hotspots vão garantir acesso em toda aquela extensa área de descanso e lazer, local onde se realiza a Feira do Alvarinho de Monção, permitindo ampliar a cobertura existente, até agora circunscrita às zonas exteriores do Complexo de Piscinas Municipal, Balneário Termal e Campo de Futebol Sintético.

Com este fortalecimento do sinal, refere ainda a nota, “a Praça Deu-la-Deu Martins e a Praça da República, bem como grande parte das artérias e largos do centro histórico, viram a cobertura melhorada”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com