Altominho.tv

Duzentos e cinquenta idosos de Valença e Vila Nova de Cerveira vão à discoteca

Uma festa de Natal solidária vai reunir, quarta-feira à tarde, duzentos e cinquenta idosos de Valença e Vila Nova de Cerveira na discoteca.

A iniciativa, promovida pela Rede Social de Valença e por um grupo de voluntários, destina-se aos seniores institucionalizados, contando com a participação da Santa Casa da Misericórdia de Valença, Cruz Vermelha de Valença, APPACDM de Valença, Centros de Dia de São Pedro da Torre, Verdoejo, Fontoura e Valença e Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Cerveira.

Segundo a Câmara de Valença, estes idosos vão ter, pelo segundo ano, “a oportunidade de participar numa tarde divertida”, com momentos de “muita música, animação e alegria”.

Esta atividade na discoteca Estação 1882 em Valença realizou-se também no ano passado com a presença de trezentos seniores de Valença, sendo que para a maioria foi a primeira vez que viveram esta experiência.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!