Tradicional Feira do Mel tem lugar no dia 22

O concelho de Ponte da Barca enche-se de cor e magia para viver a época de Natal.
O Município informou que “Entre concertos, diversas performances e iniciativas, um mercado e uma pista de gelo, a alegria chega ao centro da vila barquense constituindo um motivo de atração para moradores e visitantes. A iniciativa Barca in’Natalis acontece de 15 a 22 de dezembro, na Praça da República”.
A tradicional Feira do Mel, tem lugar a 22 de dezembro, e “é uma das iniciativas integrantes e junta vários produtores, naquela que é já considerada uma das mais antigas feiras do Alto Minho. Aqui se encontram os melhores produtos à base de mel e se distinguem os melhores méis presentes no Concurso de Mel que também vai ter lugar. Um dos momentos altos será também a apresentação do Maior Bolo de Mel à Terras da Nóbrega, resultado de uma parceria entre quatro pastelarias, Caracas, Cascata, Doce Lima e Liz”.
A iniciativa Barca in’Natalis começa no dia 15 de dezembro com a chegada do Pai Natal às 14h30, seguido da inauguração da peça BARCA, de Pablo Pita, no Choupal, às 15h.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com