Altominho.tv

Campanha “Nós de Natal” dá presentes a 67 crianças de instituições de Viana

A campanha “Nós de Natal”, lançada pela equipa de animação do Agrupamento 348 da Meadela – Corpo Nacional de Escutas, conseguiu recolher presentes de Natal para 67 crianças e jovens de quatro instituições de Viana do Castelo.

Apesar da iniciativa ter sido divulgada, no último domingo, foram precisas apenas 30 horas para que a campanha apadrinhasse todas as crianças e jovens.

“É com imensa satisfação e com uma emoção que não nos cabe dentro do peito que informamos que 30 horas após o lançamento da campanha Nós de Natal TODAS as crianças e jovens estão apadrinhadas”, lê-se numa nota que os escuteiros da Meadela publicaram, esta terça-feira, na página de Facebook da Rádio Alto Minho.

“Bem hajam a todos os padrinhos e madrinhas pela colaboração e espírito solidário. Estas crianças e jovens terão um Natal mais caloroso e vocês contribuíram para isso! Juntos FAZEMOS a diferença”, refere ainda a organização.

O objetivo da campanha solidária passava por “incentivar o apadrinhamento de crianças e jovens das quatro instituições de Viana do Castelo, oferecendo-lhes um presente de Natal, por estes desejado”, uma missão que foi cumprida com sucesso.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!