Altominho.tv
GNR

GNR recupera artigos furtados em residência de Valença

A GNR informou hoje ter recuperado diversos artigos furtados do interior de uma residência em Valença, tendo constituído arguidos dois homens, com 30 e 50 anos de idade, por suspeita da prática daquele crime.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que o furto ocorreu na madrugada de segunda-feira, tendo os militares daquela força policial encetado diligências, que culminaram na interceção de um veículo com dois suspeitos que, depois de levados a interrogatório, ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

“Os dois homens já estavam referenciados pelo mesmo tipo de ilícito, tendo-se verificado que transportavam diverso material furtado”, sustenta a nota da GNR.

No decurso da operação, foram apreendidos 82 acessórios de moda, pulseiras, anéis e relógios, 9 eletrodomésticos, entre televisões, aquecedores, um frigorífico e um forno, 8 aparelhos eletrónicos (computadores, sistemas de som, antenas, câmara de filmar, entre outros), perfumes de diversas marcas, moedas de coleção e ferramentas utilizadas nos furtos.