Altominho.tv

Descida ao Sarrabulho em BTT, no dia 17 de novembro

O “Batotas” – Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima promove mais uma edição da já famosa Descida ao Sarrabulho em BTT, no dia 17 de novembro.

Na XVIII Descida ao Sarrabulho, a organização espera “contar com perto de 700 participantes, oriundos de todo o país e da vizinha Galiza”.

“Para que esta prova emblemática do Batotas seja sucesso, muito contribui o empenho e dedicação dos seus sócios, que meses antes preparam os trilhos desde o alto da serra até ao centro histórico de Ponte de Lima para que os participantes possam ter uma prova memorável”.

O conceito da prova é peculiar. Os participantes são transportados para um dos pontos cimeiros do concelho, onde iniciam uma vertiginosa descida até ao centro histórico de Ponte de Lima.

Pelo caminho, “desfrutam das paisagens, do património natural e arquitetónico do concelho, deliciando-se no final com o típico prato limiano, o arroz de sarrabulho”.

Este ano, o Batotas irá proporcionar animação durante o jantar convívio, contando com a atuação do artista Zé Cabra.

As inscrições para esta prova estão abertas até ao dia 15 de novembro.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!