Altominho.tv

Câmara de Vila Nova de Cerveira atribui 10 bolsas de estudo a alunos universitários

A Câmara de Vila Nova de Cerveira vai conceder, este ano letivo, 10 bolsas de estudo a estudantes universitários residentes no concelho e de agregados familiares com menores possibilidades. Em contrapartida, os estudantes universitários selecionados terão que realizar 70 horas de trabalho comunitário, a aplicar em atividades e serviços promovidos pela autarquia na área de formação frequentada ou outras.

Neste ano letivo, o período para apresentação de candidaturas às bolsas de estudo decorre entre 2 de novembro e 3 de dezembro.

Os estudantes interessados devem consultar o regulamento e preencher o respetivo formulário, que deve ser entregue previamente preenchido na Secção de Atendimento ao Utente da Câmara Municipal.

No regulamento municipal de concessão de bolsas de estudo para alunos do ensino superior, disponível no portal da autarquia, os candidatos podem conhecer os princípios gerais de atribuição das bolsas de estudo, o processo de candidatura, a seleção dos candidatos, os deveres e direitos dos bolseiros e o valor e forma de pagamento das bolsas concedidas.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!