Altominho.tv

Monção atribui 15 bolsas de estudo a alunos carenciados

As candidaturas aos Incentivos à Formação de Quadros Médios e Superiores “João Verde”, em Monção, vão abrir no dia 1 de novembro, prolongando-se até 30 de novembro. No total, serão atribuídas 15 bolsas de estudo.

Em comunicado, a autarquia refere que este apoio é “destinado a comparticipar a formação superior de jovens do concelho de Monção, oriundos de famílias com dificuldades económicas”, estando o valor atribuído por bolsa “diretamente relacionado com os rendimentos familiares e a bolsa institucional de cada aluno”.

As 15 bolsas de estudo “apenas são atribuídas aos alunos que conseguem os seus cursos no tempo mínimo estipulado”. Em caso de retenção de ano, os incentivos são anulados.

Para o levantamento de impressos e entrega de candidaturas, os interessados devem dirigir-se ao Balcão Único de Atendimento, localizado no edifício do Loreto, em Monção.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!