Altominho.tv

Renovação de candidaturas ao programa “Centro Com Vida”, de 15 a 21 de outubro

O Município de Ponte de Lima, informou que “o período de renovaçãpo de candidaturas ao programa “Centro Com Vida”, da 3.ª fase do ano de 2018, decorre de 15 a 21 de outubro”.

“O Programa Centro Com Vida é uma iniciativa do Município de Ponte de Lima que visa incentivar o arrendamento no Centro Histórico, com três períodos de candidatura por ano, março, junho e outubro”.

Este programa incentiva “a dinamização, gestão e conservação do parque habitacional do Centro Histórico de Ponte de Lima através da promoção do arrendamento privado para cidadãos com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos que aí queiram passar a residir”.

A este projeto podem candidatar-se “cidadãos com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 40 anos; casais não separados judicialmente de pessoas e bens ou em união de facto, com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 40 anos, podendo um dos elementos do casal ter idade até 42 anos; e ainda cidadãos em coabitação, com idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 40 anos, partilhando uma habitação, como residência permanente dos mesmos”.

Redes Sociais

Mais de 50.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!