Altominho.tv

Red Bull Music regressa ao Neopop Festival

A Red Bull Music regressa ao Neopop Festival, pela primeira vez fora do recinto do festival.

Dia 10 e 11 de Agosto apresentam-se duas noites exclusivas no Teatro Sá de Miranda em Viana do Castelo, com Clark presents Death Peak (live) e GPU Panic (live) na primeira noite, James Holden & The Animal Spirits (live) e Surma (live) na segunda noite.

“Depois de ter apresentado o aplaudido espetáculo 3D dos Kraftwerk em 2017, a Red Bull Music regressa a Viana do Castelo com uma ambiciosa proposta de programação para 2018”.

Clark, um dos mais intrigantes nomes da produção de música eletrónica regressa ao nosso país com o projeto Death Peak em formato live no primeiro dia que será também marcado por GPU Panic.

O segundo dia contará igualmente com prestação live de James Holden & The Animal Spirits – um dos poucos que conseguem juntar progressivo com jazz e tornar numa fusão exótica e com Surma a inaugurar a programação de 11 de Agosto.

“Os concertos terão lugar num novo espaço no mapa do festival que assim alargará a sua programação do Forte de Santiago da Barra, onde tradicionalmente tem lugar, ao Teatro Sá de Miranda, uma sala muito particular, com lotação de apenas 300 lugares, que oferecerá uma perspectiva privilegiada para estas antecipadas actuações”.