Altominho.tv

Escola do Rock apresenta-se em dois espaços do Porto

A residência artística Escola do Rock de Paredes de Coura realiza dois espetáculos no Porto, hoje e na quinta-feira, integrados numa digressão por salas nacionais e internacionais, informou hoje a organização.

Depois dos concertos em Silleda, na Galiza, e em Castelo de Paiva, bem como a passagem pelo Serralves em Festa, a Escola do Rock vai realizar mais um concreto, hoje, pelas 21:30, na esplanada da Casa da Música, no Porto, integrado no programa Verão na Casa. Na quinta-feira, novo concerto decorrerá no espaço Maus Hábitos. A Escola do Rock partilhará o palco com as bandas Wicked Youth, Pakal e Areia nos Calções.

Iniciada há quatro anos, a “Escola do Rock – Paredes de Coura” é uma iniciativa da câmara local que, em 2015, foi distinguida com o Prémio UM-Cidades atribuído pela Universidade do Minho.

Dirigida pelo Space Ensemble aquela iniciativa acontece ao longo do ano em residências e campos de férias de curta duração (de dois a sete dias) preenchidas com ensaios, formação, sessões de cinema, jam sessions, showcases, demonstrações de instrumentos e workshops.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!