Altominho.tv

Feira das Tradições regressa a Verdoejo

A VII Feira das Tradições vai realizar-se nos dias 22, 23 e 24 de junho na freguesia de Verdoejo, no alto de S. Tomé, em Valença.

Organizada pela Associação Cultural de Verdoejo, este evento procura “divulgar as tradições, produtos regionais e artesanato” do concelho, através de uma exposição permanente no recinto que, este ano, contará com uma nova área temática.

Nesta feira estarão presentes vários expositores com produtos regionais, vinhos, petiscos e artesanato para degustação e venda.

Ao longo dos três dias, a Feira das Tradições conta também com a animação do grupo de música tradicional portuguesa “Ré Maior”, dos “Dark Side Project”, um grupo de tributo aos Pink Floyd, e das tradicionais concertinas.

Esta edição inclui ainda a prática de vários jogos tradicionais e uma caminhada intitulada “Verdoejo com história” na qual, ao longo de cerca de sete quilómetros, serão percorridos vários locais de interesse histórico devidamente identificados e contextualizados.

Redes Sociais

Mais de 40.000 pessoas acompanham a Altominho.tv nas principais redes sociais. Junte-se à nossa comunidade no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Acompanhe-nos nesta viagem pelo Alto Minho!