No próximo sábado, dia 21 de abril, a Biblioteca Municipal de Ponte de Lima promove mais uma sessão da Bebéteca.
“Esta iniciativa vai ser dinamizada em torno da obra infantil A Bela e o Monstro, que surpreenderá os participantes com encantamento e formosura, demonstrando que a mais bela história de amor confirma que a verdadeira beleza se encontra no nosso interior”, informou o Município.
A sessão tem início às 10h30, com a animação da leitura da história “A Bela e o Monstro”.
Em seguida há um momento musical interpretado em conjunto pelas crianças e famílias com a música “Se tu estás contente…”.
No final há um atelier de expressão artística “ A Rosa Encantada”.
Esta é uma iniciativa promovida há já alguns anos.










