Até abril a lampreia assume os menus da grande parte dos restaurantes do Vale do Minho e transforma-se na rainha da gastronomia alto-minhota. Em parceira com a ADRIMINHO os municípios da região promovem a iniciativa “Lampreia do Rio Minho- Um prato de excelência”, apresentada esta quinta-feira, no Castelo de Vila Nova de Cerveira.









